projeto

Mensagens

30

DEZ

Quarta-Feira:

O NATAL EM NOSSOS CORAÇÕES

Adentramos a época em que o mundo moderno estabeleceu como nascimento do Mestre Jesus. Se nos reportarmos há, aproximadamente, dois mil anos a natureza dos planos espiritual e material aguardavam em festa os primeiros…

05

JUN

Segunda-Feira:

Poesia A Resposta Consoladora, ditado por Manoel Miraglia

A RESPOSTA CONSOLADORA Por que choras ser humano? Quanta dor! Quanto lamento! – Choro por não encontrar  o porquê do sofrimento Choro por não compreender, a causa da solidão Por que somos tão pequenos…

05

MAIO

Sexta-Feira:

Terrorismo de natureza mediúnica, mensagem psicografada por Divaldo Franco

TERRORISMO DE NATUREZA MEDIÚNICA   Sutilmente vai-se popularizando uma forma lamentável de revelação mediúnica, valorizando as questões perturbadoras que devem receber tratamento especial, ao invés de divulgação popularesca de caráter apocalíptico.    Existe um…

20

ABR

Quinta-Feira:

Mensagem ditada por Bezerra de Menezes no encerramento do Encontro Reflexivo 2017

AMOR IMPERECÍVEL   Que Jesus, o nosso Mestre, Sol de todos nós, ilumine-nos a jornada da autotransformação!   Nestes dias em que sentimos pairar sobre nós os ensinos sublimes das palavras de vida eterna…

15

MAR

Quarta-Feira:

Mensagem Eis-me Aqui, ditada pelo Espírito Honório

EIS-ME AQUI   A alma encorajada pela fé deve buscar sempre em si mesma a presença amorosa de Jesus.   Aquele que busca o Mestre em seus próprios sentimentos é capaz de perceber como…

16

DEZ

Sexta-Feira:

Mensagem de Natal ditada pelo Espírito Francisca Faveroni

ORAÇÃO DA MANJEDOURA Comemora-se o natal de Jesus e Sua vinda iluminando a história de toda a Humanidade.    Doce nascimento que chegou sob o manto da humildade e do pleno amor!    A…

1 2 3 6
Vídeos