projeto

Notícia

O Projeto Espiritizar alcança Mato Grosso do Sul
03/10/2014

As portas estão abertas para os livros da Editora Espiritizar. Prova disso foi o sucesso que o livro Vozes-Alerta de autoria do Espírito Honório psicografado pelo médium Afro Stefanini II fez no II Congresso Espírita do Mato Grosso do Sul, realizado entre os dias 27 e 29 de setembro, em Campo Grande.

O vice presidente da FEEMT, Lacordaire Abrahão Faiad, convidado como um dos expositores do congresso ao divulgar os livros da Editora Espiritizar promoveu uma repercussão muito boa na busca pelas obras e na aceitação do público em geral.

A obra  “O Legado de Paulo de Tarso ao Cristianismo Redivivo” de autoria de Alírio de Cerqueira Filho foi outro livro destacado por Lacordaire que baseou a sua preleção nas obras da Editora Espiritizar com uma bela e profunda exposição doutrinária.

Foi a segunda vez que o médium Afro Stefanini II participa de um evento no qual  autografou para o público presente o livro mediúnico do mentor espiritual Honório.

A participação do Projeto Espiritizar no congresso espírita em Campo Grande foi importante para a divulgação da editora espiritizar e revelou a vontade dos espíritas em buscarem livros de conteúdo doutrinário fiel ao Espiritismo.

Vídeos