projeto

Notícia

Seminário sobre sexualidade e saúde espiritual será o primeiro evento da Feemt em 2019
11/12/2018

Nos próximos dias 26 e 27 de janeiro, a Federação Espírita do Estado de Mato Grosso realiza em sua sede, em Cuiabá, um novo seminário da Série Humanizar do Projeto Espiritizar: “Sexualidade e Saúde Espiritual 5: Sexo, Sexualismo e Obsessão“, a ser facilitado por Alírio de Cerqueira Filho e Lacordaire Faiad, colaboradores da diretoria executiva da Feemt como coordenador do projeto e presidente, respectivamente.

Esta série de seminários, iniciada no ano de 2015, dedica-se à investigação dos fenômenos relacionados à sexualidade humana. Este novo módulo terá como objeto de estudo a obra Sexualidade e Saúde Espiritual, publicada pela Editora Espiritizar, bem como inúmeros dos casos narrados por Manoel Philomeno de Miranda em suas obras (psicografia de Divaldo Franco).

O evento também contará com transmissão ao vivo em facebook.com/feemt.oficial e youtube.com/feemtplay. Para participar, não é necessária inscrição prévia. Abaixo você pode obter mais informações.

O Projeto Espiritizar é um instrumento desenvolvido pela Feemt para o Movimento Espírita, cujo objetivo é estimular a sintonia com o Projeto Iluminativo de Jesus, por meio da Doutrina Espírita. Clique aqui para saber mais.

TRANSMISSÃO AO VIVO
www.facebook.com/feemt.oficial
www.youtube.com/feemtplay

QUANDO
26 e 27 de janeiro de 2019
Sábado: 8h30 às 12h – 14h às 18h30
Domingo: 8h30 às 12h30

ONDE
Sede da Feemt – Av. Djalma Ferreira de Souza, nº 260, Morada do Ouro, Cuiabá – MT

FACILITADORES
Alírio de Cerqueira Filho
Lacordaire Faiad

INSCRIÇÕES
Não é necessária inscrição prévia

CONTRIBUIÇÃO FINANCEIRA
Voluntária

MAIS INFORMAÇÕES
(65) 3644-2727 | comunicacao@feemt.org.br

Reveja os módulos já disponíveis no Feemt Play, nosso canal no YouTube:

Sexualidade e Saúde Espiritual
Sexualidade e Saúde Espiritual 2: Homossexualidade
Sexualidade e Saúde Espiritual 3: Erotismo

Vídeos