projeto

Notícia

Justiça divina e consciência são temas do novo módulo do Estudo Reflexivo das Dimensões do Espírito Imortal
22/12/2017

“Justiça Divina e Consciência” é o tema de um novo módulo do Estudo Reflexivo das Dimensões do Espírito Imortal que será iniciado no próximo dia 16 de janeiro, na sede da Federação Espírita do Estado de Mato Grosso (Feemt), em Cuiabá.

As obras ditadas por André Luiz e Manoel Philomeno de Miranda, psicografadas, respectivamente, por Francisco Cândido Xavier e Divaldo Pereira Franco, seguem como a fonte deste estudo reflexivo e nesse novo módulo oferecerão exemplos práticos sobre como libertar-se da cultura de culpa pela ação responsável.

Os encontros, que também refletem sobre as dimensões do sersabersentir fazer, trabalhadas pelo Espírito Honório na obra Eu, Espírito Imortal, serão facilitados por Alírio de Cerqueira Filho.

Este estudo, a ser retomado em janeiro, acontece toda terça, com exceção da primeira do mês, das 20h30 às 22h (horário de Cuiabá), com possibilidade de participação presencial ou pela internet, onde é transmitido ao vivo pela página facebook.com/feemt.oficial e pelo canal 2 da febtv.com.br. Depois de realizados, os encontros também são disponbilizados no Feemt Play: youtube.com/feemtplay.

O Estudo Reflexivo das Dimensões do Espírito Imortal faz parte da série Estudos Reflexivos do Projeto Espiritizar, um instrumento desenvolvido pela Feemt para o Movimento Espírita, cujo objetivo é estimular a sintonia com o Projeto Iluminativo de Jesus, por meio da Doutrina Espírita. Clique aqui  para saber mais.

Reveja os encontros do 1º módulo, que teve como tema “As Dimensões do Espírito Imortal e o Plano Existencial”:

Vídeos