projeto

Notícia

Educação sexual, saúde e espiritualidade são temas de primeiro seminário da Feemt em 2020
12/12/2019

Nos próximos dias 18 e 19 de janeiro a Feemt – Federação Espírita do Estado de Mato Grosso realiza em sua sede, em Cuiabá, um novo seminário da Série Humanizar do Projeto Espiritizar: Sexualidade e Saúde Espiritual – Módulo 6: Educação sexual, saúde e espiritualidade, a ser facilitado por Alírio de Cerqueira Filho e Lacordaire Faiad, colaboradores da diretoria executiva da Feemt como coordenador do projeto e presidente, respectivamente.

Este é o sexto de uma série de seminários, iniciada no ano de 2015, que dedica-se à investigação dos fenômenos relacionados à sexualidade humana. Este novo módulo terá como objeto de estudo a obra Sexualidade e Saúde Espiritual, publicada pela Editora Espiritizar, bem como inúmeros dos casos narrados por Manoel Philomeno de Miranda em suas obras (psicografia de Divaldo Franco). Clique aqui para rever os seminários já realizados.

O evento também contará com transmissão ao vivo em facebook.com/feemt.oficial e youtube.com/feemtplay. Para participar, não é necessária inscrição prévia. Abaixo você pode obter mais informações.

O Projeto Espiritizar é um instrumento desenvolvido pela Feemt para o Movimento Espírita, cujo objetivo é estimular a sintonia com o Projeto Iluminativo de Jesus, por meio da Doutrina Espírita. Clique aqui para saber mais.

TRANSMISSÃO AO VIVO
www.facebook.com/feemt.oficial
www.youtube.com/feemtplay

QUANDO
18 e 19 de janeiro de 2020
Sábado: 8h30 às 12h – 14h às 18h30
Domingo: 8h30 às 12h30

ONDE
Sede da Feemt – Av. Djalma Ferreira de Souza, nº 260, Morada do Ouro, Cuiabá – MT

FACILITADORES
Alírio de Cerqueira Filho
Lacordaire Faiad

INSCRIÇÕES
Não é necessária inscrição prévia

CONTRIBUIÇÃO FINANCEIRA
Voluntária

MAIS INFORMAÇÕES
(65) 3644-2727 | comunicacao@feemt.org.br

Vídeos