projeto

Notícia

Documentário ‘A Era da Vivência Cristã’
28/08/2014

A Federação Espírita do Estado de Mato Grosso (Feemt) esteve, no mês de Maio de 2013, em alguns dos locais mais marcantes da história do cristianismo, realizando o documentário “Uma viagem pela força das ideias”. A caravana passou por Roma,

Assis e París, entre outras cidades encantadoras do velho continente, o que permitiu um resgate histórico e simbólico do que representou a mensagem do Cristo para toda a humanidade ao longo dos tempos.

Essa iniciativa voluntária teve por objetivo fazer uma conexão direta com o 5° Congresso Espírita de Mato Grosso “A Era da Vivência Cristã” e conhecer um pouco mais da seara Espíritia na Europa. Para que este documentário fosse possível, trabalhadores de vários países colaboraram com seus depoimentos e experiências, demonstrando que a força de uma ideia não tem vencimento!Neste documentário, você assistirá depoimentos emocionantes que recordam as 3 grandes fases do cristianismo no passado e os depoimentos dos espíritas que estão construindo o movimento espírita nos dias de hoje nas terras europeias.

Uma realização da Federação Espírita do Estado de Mato Grosso através do Projeto Espiritizar.Confira o documentário na íntegra!

Vídeos