projeto

Notícia

Busca pelo sentido da vida é tema de palestra promovida pela Feemt no Setembro Amarelo
12/09/2018

“A Busca do Sentido da Vida” é tema da palestra que a Federação Espírita do Estado de Mato Grosso (Feemt) realiza na próxima terça-feira, 18 de setembro, em sua sede, em Cuiabá.

O encontro começa às 20h30 (horário de Cuiabá) e contará com facilitação de Saulo Gouveia Carvalho, vice-presidente administrativo da Feemt. A abordagem do tema será na sintonia do que tem sido trabalhado por inúmeras iniciativas neste mês de setembro, conhecido mundialmente como Setembro Amarelo, uma campanha que propõe a valorização da vida como prevenção ao suicídio.

Será possível acompanhar à palestra presencialmente ou pela internet, visto que a atividade será transmitida ao vivo em facebook.com/feemt.oficial e youtube.com/feemtplay.

O encontro excepcional será realizado no espaço do estudo Diretrizes Seguras para Libertar-se da Depressão e da Tendência Suicida, que não será realizado em virtude da ausência do facilitador Alírio de Cerqueira Filho, que na data estará em novas atividades doutrinárias no Canadá.

A entrada é fraca e para participar não é necessário se inscrever.

Informações:
Palestra “A Busca do Sentido da Vida”Facilitador: Saulo Gouveia CarvalhoTerça, 18 de setembro, às 20h30 (horário da Cuiabá)

Local:
Sede da Feemt (Av. Djalma Ferreira de Souza, nº 260, Morada do Ouro, Cuiabá – MT)

Transmissão:
Entrada franca

informações:
comunicacao@feemt.org.br | (65) 3644-2727
Vídeos