projeto

Mensagem

Mensagem ditada pelo Espírito Adália no encerramento do Encontro dos Amigos do Projeto Espiritizar
30/12/2014

A Prece da Irmã Gratidão
 
Busquei-te no sacrário do meu coração a fim de avistar-te fagueiro e feliz em companhia do nosso amor infindável. Chamei-te de mil formas para que pudesses junto comigo caminharmos no monte inesquecível. Naquela tarde, os quinhentos da Galileia se fizeram presentes e o convite amorável do perfume inesquecível do Mestre me inebriava a alma de suavidade e leveza. 
Onde Tu estarias, meu bem amado? Em que fronte de batalha preferistes seguir? As dores insanas, os despautérios atrozes, tudo em mim vibrava misericórdia ante a tua escolha infeliz. 
Busquei como última tentativa encontrar-te nos antros de loucura e sensualidade, levando o aroma das flores que colhi, junto ao sepulcro inesquecível do Mestre, que já resplandecia vivo em todas as direções. 
Ao me ver, olhaste com disfarçável escárnio e rindo com sagacidade, questionou-me se o Mestre que eu seguia não fora aquele crucificado entre os ladrões.
 
Eu lhe respondi com a firmeza branda de minha fé: Sim, é o Mestre do amor incondicional. O mesmo que me encorajou a vir ter-te contigo para o último convite.
 
E mostrando as minhas flores esmagou-as sem perdão. Ainda pude ofertar na última pétala a minha lágrima e disse: Aceita, aceita! Se esmagaste todas as flores que eu trouxe para ti, aceita pelo menos a última pétala.
E sai! Fui ao encontro do Mestre inesquecível e a Sua visão gloriosa norteou os caminhos virtuosos do mundo para todo o sempre.
Oh! amado, se ainda recordas da pétala que te dei, se ainda tens a lágrima que te compartilhei, põe em teu coração e permita que a sensibilidade do bem te dinamize o amor em todas as direções. Aqui ficarei eu, sempre te aguardando, para que saibas que o amor sempre floresce quando o egoísmo esquece.
Tua irmã: gratidão.
 
Paz nas almas filhos e que Jesus, o Pastor de nossas ovelhas interiores, figure para todo o sempre no trabalho do bem dentro de nós. 
 
Da humílima aprendiz, Adália. 
 
(Mensagem psicofônica da mentora Adália ao final do 1º Encontro dos Amigos do Projeto Espiritizar, em 23/11/2014, recebida pelo médium Afro Stefanini II)
 
Vídeos